Uma História de Talento

Esta história começou para 37 jornalistas no dia 7 de fevereiro de 2011 e não tem previsão de acabar!
Uma "História Viva" que se construiu a cada dia, sempre vai deixar saudade e reuniu num mesmo endereço da rua Pedro Ivo, no centro de Curitiba, o eco de sotaques vindos do interior do Estado, Santa Catarina, São Paulo, Pará, Amapá, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Estes são os Talentos Jornalismo GRPCOM 2011


terça-feira, 22 de março de 2011

Futebol campeão

Num "time" de jornalistas, não é só no campo, que os craques batem um bolão.
O repórter-jogador, Evandro Harenza, apresenta com a maestria das palavras, o Talento que vai além dos pés.
Os holofotes do blog Jornalistas de Talento orgulhosamente apresentam o comentário esportivo de Evandro sobre a partida que aconteceu no último sábado, 19 de março:

Não é slogan de canal esportivo. A verdade é que a “grande” partida do último sábado, entre alguns dos Talentos de 2011 foi “memorável”. Pelo menos pra mim, que estou com dor até agora. A memória da dor não me deixa esquecer.
Foi um jogo de grandes craques – ou vai me dizer que o Fernando Carioca não é um “grande” atleta? Sem falar no Romário, quer dizer, Fernando. Fez gol de voleio, mas também, estava na área para todos os rebotes. Se fosse futebol de campo e não society, estaria o tempo todo impedido.
Os nossos colegas Vitor e Henrique pareciam estar numa meia-maratona. Se jogaram bem, não sei dizer ao certo, mas que correram bastante, correram. Chico e Cícero também não deixaram barato. São de primeira categoria (do Jornalismo, espero, ou então jogariam no Paraná Clube, o que acham?).
Mas bom mesmo eram os goleiros. Pelo menos o do meu time. O do outro lado, Luiz “Pagliuca” também fez as suas defesas (é bom defender a categoria, afinal).

O resultado: detalhe insignificante. O certo é que a próxima partida já está sendo marcada. Eu vou (se minha perna voltar a responder aos impulsos). Até o próximo sábado!
Evandro Harenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário